quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Cracolândia

Foi anunciado que onde era a cracolandia na cidade de São Paulo será criado um memorial da democracia. Enquanto isso os dependentes da droga se espalharam pela cidade depois de tomarem um pau da policia. E você concorda com isso ? A dependencia de uma droga é uma DOENÇA e ainda assim é mais importante criar um memorial da democracia, que por sinal não existe nessa merda de país, do que criar um hospital que trate dependentes ? Será que não percebem que essas pessoas também são pessoas, que precisam de ajuda, em baixo da pele judiada delas corre sangue vermelho igual os nossos. Vamos reivindicar, abracar uma causa que também é nossa pois somos todos irmãos, e acredito que nenhum de vocês gosta de ver as pessoas na merda! 


a policia de SP dando exemplo de amor ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário